Peça suas informações sobre

os gastos da Câmara!

Acesse Aqui!!!

Mesa Diretora

A Mesa Diretora da Câmara Municipal é formada por seis membros (Presidente, Vice-Presidente, 1º Secretário, 2º.Secretário, 1º Suplente e 2º Suplente), tem mandato de 2 anos e pratica atos de direção, administração e execução das deliberações aprovadas pelo plenário. As atribuições da Mesa Diretora e de seus membros estão definidas no Regimento Interno da Câmara.
Entre as funções da Mesa Diretora estão: dirigir os trabalhos em Plenário; propor projetos de decreto legislativo dispondo sobre licença do Prefeito e Vice-Prefeito e outros assuntos; nomear a comissão de julgamento de contas do Prefeito; criar Comissões Especiais de Inquérito; enviar ao Prefeito, anualmente, as contas do exercício anterior, para encaminhamento ao Tribunal de Contas do Estado (TCE); assinar projetos de lei destinados à sanção e promulgação do Chefe do Executivo.
Mesa diretora Biênio 2017/2018 Presidente Daniele Vasconcelos Cordeiro Vice presidente Francisco Castelo Rodrigues Bastos 1ª Secretário Maria do Carmo Araujo